sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

‘Playboy’ com os olhos no Brasil e na China

Aposta nos mercados emergentes

A ‘Playboy’ está de olhos postos nos novos países emergentes e quer abrir novos clubes e casinos na América Latina.
Segundo a ‘Bloomberg’, o responsável executivo da revista para adultos, Scott Flanders, lembrou que “a cultura brasileira é mais aberta no que diz respeito à sexualidade. 
“Nestes ambientes, a marca Playboy tem mais impacto”, acrescentou em entrevista telefónica. Com a sede em Chicago, nos Estados Unidos da América, a empresa está à procura de novos sócios para licenças de produtos e desenvolver programação que atraia ambos os sexos não só no Brasil, como na China, nomeadamente em Macau, e na Índia.Além disso, a marca está a apostar na abertura de novos clubes na Florida e em Cancún, no Mexico.
Com este plano de reestruturação, a ‘Playboy’ espera ter já mais receitas em 2011.

 

0 comentários:

Postar um comentário