domingo, 18 de abril de 2010

Schumacher diz que fez corrida para 'esquecer'

O alemão Michael Schumacher não escondeu a decepção com o décimo lugar no GP da China de Fórmula 1, neste domingo, em Xangai. Após a corrida, o heptacampeão mundial disse que fez uma corrida para "esquecer".

"Hoje foi uma daquelas corridas para esquecer, assim como todo o final de semana. Não foi uma boa prova para mim e eu não fui bem o suficiente", resumiu o piloto da Mercedes. "Você deve aceitar isso como mais uma experiência e aceitar, mesmo que seja frustrante por não ter pneus melhores", reclamou.

Para o alemão, a dificuldade com os pneus foi determinante para a sua fraca colocação. "Eu fui um daqueles pilotos que queimam muito cedo o conjunto de pneus, e é claro que deveríamos ter planejado melhor isso", avaliou. "Em geral tive algumas boas disputas que foram divertidas, mas no final eu não conseguia fazer nada e entrei nas brigas um pouco sem esperança".

Fonte: Agência Estado

0 comentários:

Postar um comentário