quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sany nomeia 11 distribuidores nacionais e consolida fabricação de equipamentos no Brasil

Fabricante implanta estrutura administrativa e de peças local e reforça estratégias de pós-vendas para suporte aos novos parceiros.

São Paulo - A Sany Group, uma das maiores fabricantes de máquinas para engenharia do mundo, com faturamento de R$ 7,78 bilhões registrado em 2009 e um corpo de 50 mil funcionários, acaba de oficializar os 11 distribuidores que comercializarão os seus produtos no território brasileiro. Os parceiros irão distribuir as máquinas importadas e as produzidas na fábrica nacional da Sany, que está sendo constituída na região do Vale do Paraíba, na cidade de São José dos Campos e cuja operação começa logo no início de 2011.



"A Sany é a segunda empresa asiática do setor a constituir uma fábrica, de fato, no Brasil", afirma John Li, vice-presidente da Sany do Brasil. "A nossa aposta no País se explica com o ótimo desempenho que temos apresentado desde 2008, quintuplicando o faturamento a cada ano", justifica ele, salientando que as primeiras máquinas produzidas localmente serão escavadeiras e guindastes sobre rodas.

De acordo com David Cui, também vice-presidente da Sany do Brasil, a fabricante está se posicionando no País com o intuito de se consolidar como uma das maiores fornecedoras locais de equipamentos para construção, inclusive na área de bombeamento de concreto, na qual já tem o destaque de maior e mais avançada fabricante mundial. "A nossa atuação nacional será baseada na filosofia de que a Qualidade Transforma o Mundo, algo que aplicamos nas nossas operações nos Estados Unidos, Alemanha, China e em todo o mundo", afirma.

Fonte: CBCDE

0 comentários:

Postar um comentário