O Corinthians ainda não desistiu da contratação de um jogador chinês para alavancar a imagem do clube internacionalmente. De acordo com o diretor de marketing do time do Parque São Jorge, Luis Paulo Rosenberg, a negociação com o mercado da China ficou para dezembro.
A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada nesta terça-feira pela Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
"O negócio foi adiado. O jogador que poderíamos contratar era muito fraco para o Corinthians. Eu quero fazer marketing, mas não podemos contratar um jogador ruim", disse o dirigente.
No entanto, o sucesso da contratação de um chinês dependerá da vontade do sucessor de Andres Sanchez na presidência do Corinthians. Andres já disse que deixará o cargo em dezembro, mesmo se as eleições acontecerem apenas em 2012.
O interesse do departamento de marketing do Corinthians na contratação de um jogador chinês foi ironizado pelo rival São Paulo.
"O São Paulo está muito bem no marketing, como sempre. A coisa está feia é do lado de lá, para falarem em contratar um chinês", disse o vice-presidente de comunicação e marketing do time do Morumbi, Julio Casares.
Fonte: Folha de São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário