O filme conta a história de um médico que salva Zhao Wu, filho único da família Zhao, sacrificando seu próprio bebê e cria Zhao para que vingue o general que tentou destruir sua família.
Yangquan, China - O diretor de cinema chinês já indicado ao Oscar Chen Kaige disse no último sábado que seu novo filme, "Órfão de Zhao", em tradução livre para o português, não é um drama estritamente baseado na antiga novela de vingança, mas é um filme moderno.
"Fiquei bem emocionado com os personagens da história", disse Chen no lançamento da filmagem do filme na cidade de Yangquan, Província de Shanxi, norte do país, acrescentando que o resultado é um pouco diferente do que os espectadores poderiam imaginar.
A tragédia, chamada "Zhao Shi Gu Er" em chinês, é inspirada por uma história do Período de Primavera e Outono da China (770 a.C. - 476 a.C.).
O filme conta a história de um médico que salva Zhao Wu, filho único da família Zhao, sacrificando seu próprio bebê e cria Zhao para que vingue o general que tentou destruir sua família. Chen revelou que começará a filmagem na segunda-feira.
A produção anterior de Chen, Mei Lanfang (Forever Enthralled, em inglês), foi um filme biográfico sobre o mestre da ópera de Beijing, que empresta o nome ao título.
Fonte: Agência Xinhua
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário